10 dicas para você conhecer Parnaíba, pedalando imprimir publicado em: 26 / 11 / 2015

Atualmente temos anseio em utilizar formas de preservação do ambiente em que vivemos, seja pela utilização de meios de transporte mais sustentáveis, economizando água ou comendo alimentos orgânicos, seja pela questão saúde, bem-estar mental e físico e melhor qualidade de vida. Pensando nisso, nós selecionamos 10 dicas de como utilizar a bicicleta na cidade, mostrando os benefícios trazidos por essa prática:2 Parnaíba 1 A cidade é plana, os poucos percursos de subida são leves, e podemos explorar tranquilamente tanto em bikes com marchas ou bikes normais, sem muitas catracas.

2 Com a constância dos ventos, a cidade propicia o uso da bicicleta diariamente. Tanto em dias de sol forte como em dias amenos, você pode ir de uma ponta à outra sem se cansar, como para o seu trabalho cedinho e retornar no fim do expediente, e sem ficar muito suado.

3 Pedalar é um bom exercício para emagrecimento, e aumento de condicionamento físico. Então queimar calorias já é garantido!

4 Parnaíba é uma cidade litorânea e banhada pelo rio Igaraçu, portanto, é possível passear na beira rio de bike com a paisagem maravilhosa e o vento delicioso na cara, além de ser muito divertido, e você pode fazer isso com seu grupo de amigos.

5 Existem empresas especializadas em city tour de bikes na cidade, que podem levar tanto os visitantes como moradores interessados em conhecer mais a cidade, com uma abordagem histórico-cultural em um city tour imperdível.1 Parnaíba
6 Pedalar pela cidade pode te mostrar detalhes que você não consegue ver estando dentro do seu carro ou pilotando a sua moto.

7 É possível interligar a cidade a trilhas rurais que ficam nas proximidades do centro urbano, podendo assim mesclar natureza e centro urbano e desfrutar de paisagens maravilhosas em pouco tempo;

8 A cidade de Parnaíba tem muitos bares e restaurantes com especialidade em pratos regionais, que você pode conhecer usando a sua magrela numa tardinha;

9 Também é possível visitar as lagoas localizadas nas redondezas da cidade, com uma rápida pedalada de aproximadamente 3h e voltar pra casa com boas fotos;

10 Alguns grupos realizam pedaladas nos finais de semana e reúnem pessoas de diversas idades para pedalar pela cidade, além de ser uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas.

Dica Premium: Pedalar pode ser romântico, convide uma pessoa especial para pedalar com você!

Para mais informações sobre outras dicas, entre em contato conosco e fique por dentro da galera da bike em Parnaíba.

Por: Inês Melo | Parnaíba Criativa

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas