ARAIOSES-MA: Mulher é esquartejada pelo marido no Maranhão


ATENÇÃO IAMGENS FORTES!
Crime de homicídio com requintes de crueldade chocou a população de Araióses no vizinho estado do Maranhão. 
Marca da crueldade: mulher tem o rosto mutilado pelo ex-companheiro
O individuo Francisco das Chagas de Souza Lima - 30 anos, assassinou a golpes de facão, a esposa Telma de Jesus Araújo Cardoso, de 28 anos. O crime monstruoso aconteceu na noite da última terça-feira - dia 23, na residência da vítima, na localidade Alto dos Freires, na região do Pirangi, município de Araióses-MA. O criminoso foi preso em flagrante, ontem, dia 24, por volta das 15hs, por policiais militares sob o comando do sargento Marconi Dias, do Destacamento Policial Militar (DPM) de Araióses-MA, e autuado em flagrante na delegacia de polícia daquele município, pela delegada Dra.Ironeide.
PMs de Araióses com o assassino da ex-mulher
A policia araiosense informou para a reportagem do PC, que Telma estava separada há menos de uma semana de Francisco e por esta razão, ele procurou a mulher na noite do último dia 23, para reatar o casamento, como Telma não aceitou mais conviver com ele, ela acabou sendo assassinada brutalmente pelo ex-marido enciumado.
Facão utilizado pelo criminoso para esquartejar Telma
 Braços mutilados pelos golpes desferidos por Francisco
Corpo de Telma vítima de crime premeditado
Assassino frio e cruel
Reportagem de Yuri Gomes e imagens cedidas pelo 2º sargento PM Marcone Dias
Portal do Catita


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.