quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IMAGENS FORTES: Homem é decapitado com motoserra


Reféns são mortos em frente à camera. O executor utiliza uma serra elétrica para decapitá-los



Caso não consiga ver o vídeo clique aqui
Vídeo é extremamente forte. Na fita mostra dois homens, que são identificados como Gamez Felix Garcia, que estava envolvido no tráfico de drogas nos Estados Unidos e Gamez Barnabé Castro, tio do primeiro.

Tanto os homens parecem fora de uma casa de barro, eles são sem camisa, vestindo apenas calças e começa a ser questionada por pistoleiros desconhecidos. Os homens disseram pertencer ao cartel de Sinaloa, o mesmo é líder Joaquin El Chapo Guzman. Indicaram que a realização de trabalhos halconeo. Na gravação de quase seis minutos de duração, mostra pelo menos dois homens armados, um vestido em estilo militar. O homem identificado como Barnabé disse que a organização não pagar muito, e A última vez foi só quando eu recebi 300 pesos raios do grupo oposto. Além disso, um homem dá conselhos aos jovens "acho que se você entrar no dedo porque você acha que não é fácil estar aqui e não mais voltar. Com essas pessoas não jogam pessoas Chapo não é como eles falam ", disse ele, com a voz embargada. Um homem é submetido a mais mortes violentas, e decapitou com uma serra elétrica, o outro foi decapitado com uma faca. No final da gravação pode ler um texto que diz: "Isso vai passar todos os dedos, torres".


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.