quinta-feira, 19 de abril de 2012

PAI PERVERSO CADEIA NELE: Criança surda é jogada em cerca pelo pai, denuncia Conselho Tutelar


A menina, que é surda e muda, sofreu lesões no olho direito.
Um homem identificado como Raimundo Ferreira Martins, 40 anos, foi preso acusado de arremessar a filha dele de apenas dois anos contra uma cerca de arame na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Floresta, zona norte da cidade de Piripiri.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado por vizinhos que presenciaram o fato. De acordo com o presidente interino, Gladystone Rocha, 40 anos, a polícia foi chamada porque o acusado se encontrava em estado de embriaguez e quando os policiais chegaram teria resistido a prisão.

O pai da criança
Segundo informou a avó da criança, que não foi identificada, a sua filha e mãe da bebê teria abandonado o marido e três filhos. O motivo do ato do pai, segundo a avó, teria sido porque a menina não queria sair da rua para dentro de casa.
Gladystone Rocha informou que o caso já vinha sendo acompanhado, pois dois filhos do suspeito são surdos e mudos. O Conselho Tutelar agora irá procurar uma família que possa adotar as crianças.
Foto: Sílvio Vieira/Clique Piripiri


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.