Acusado de assassinar homem com golpes de faca em Parnaíba é preso em Esperantina após onze anos imprimir publicado em: 13 / 06 / 2019

Um homem identificado como Antônio Duarte de Morais, 37 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) acusado do crime de homicídio, ocorrido no ano de 2008, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

De acordo com a Polícia Civil, após vários levantamentos as equipes da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) em Parnaíba conseguiram identificar a localização de Antônio Duarte, que é apontado como o responsável por matar Fagner Raimundo a golpes de faca.

Depois de descobrir que ele estaria morando na cidade de Esperantina, os policiais trocaram informações com a Polícia Civil da cidade que, sob coordenação do delegado Leonardo Alexandre, foram até o local aonde Antônio Duarte estava e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor.

Depois de receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida será recambiado para o município de Parnaíba e ficará recluso na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas