Adolescente apreendido com moto de homem vítima de latrocínio é levado ao Complexo imprimir publicado em: 17 / 06 / 2016

Nesta quinta-feira (16), o adolescente de iniciais P.I. de C. apreendido na quarta dentro de um cemitério no bairro São Vicente de Paula em posse da motocicleta que pertencia a Diego dos Santos Brito, que foi encontrado morto com uma perfuração provocada por arma branca na altura do pescoço, foi transferido no final da tarde para a detenção do Complexo do Menor, localizado no bairro Parnaíba.

Menor flagrado com motocicleta (Crédito: Reprodução)

Menor flagrado com motocicleta (Crédito: Reprodução)

Antes da condução, o acusado foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito para os devidos procedimentos.

Segundo o sargento Eduardo, sua guarnição recebeu a informação de que havia uma motocicleta dentro do cemitério. Quando os policiais chegaram ao local constataram que a moto estava na área e perceberam a presença de um garoto que correu ao ver a guarnição mas foi capturado.

Adolescente apreendido com moto de homem vítima de latrocínio
Questionado sobre a posse da moto e o motivo de estar no cemitério, o garoto disse que tinha alugado a motocicleta e não declarou mais nada aos policiais. Segundo o sargento Eduardo, o adolescente, que disse ter de 15 anos, já foi apreendido várias vezes, inclusive na Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, por diversas infrações.

Com informações do Folha de Parnaíba

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas