Adolescente de 13 anos mata primo com várias facadas após discussão na cidade de Luís Correia imprimir publicado em: 05 / 04 / 2019

Um homem identificado como Josenaldo Araújo da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Naldo, foi morto pelo primo, um adolescente de 13 anos, e dois tios, no final da tarde desta quinta-feira (04), após uma discussão no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações do sargento Carlos Sousa, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Josenaldo, que era sobrinho de Antônio Vieira da Silva, 40 anos, foi até a casa do tio provocá-lo e os dois começaram a se esfaquear.

Em seguida, o filho de Antônio, de 13 anos, e o irmão dele Roberto Vieira da Silva, 29 anos, chegaram e para defendê-lo foram para cima de Josenaldo desferindo várias facadas nele, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Luís Correia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antônio foi ferido na mão, mas o ferimento não foi grave. Antônio, Roberto e o adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Com informações GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas