AGORA VAI!!! Prefeito Mão Santa nomeia ‘Pé de Pano’ para Superintendência Regional da Pesca atualizada atualizada em: 31 de outubro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

O prefeito Mão Santa deu posse ontem (30) ao novo Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira de Sousa, cognominado “Pé de Pano”.

O novo superintendente é uma espécie de coringa na administração e já passou pelos mais diversos cargos: Coordenador Geral Municipal do Plano de Ação para as Cidades Históricas, Coordenador Geral de Projetos e Programas Turísticos, Coordenador Adjunto, lotado na Secretaria Municipal da Saúde e Superintendente de Turismo.

Amigo pessoal de Mão Santa, Pé de Pano teve uma motocicleta de sua propriedade apreendida em 2017 por ocasião de diligência policial realizada nos autos do processo 0003380-67.2017.8.18.0031 que culminou na condenação de três traficantes.

A motocicleta foi restituída a “Pé de Pano” por determinação da juíza Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, da 2ª Vara Criminal.

“No caso dos autos, transparece que o referido bem não possui qualquer relevância para o feito principal, já que o processo já foi inclusive sentenciado, tendo transitado em julgado para o Ministério Público, o qual ficou ciente da sentença condenatória no dia 01/06/2018”, diz a juíza.

Gil Sobreira | GP1

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade