Anitta tem momento íntimo vazado, acaba mostrando demais e fãs ficam loucos; veja o vídeo imprimir publicado em: 28 / 03 / 2019

A cantora Anitta acabou ganhando uma visita pra lá de especial no último fim de semana, quando voltou de sua viagem internacional. Ela estava em Porto Rico, e retornou para São Paulo no último sábado (23).

Ao chegar, a sua equipe resolveu fazer uma grande surpresa, levando um de seus cãozinhos para visitá-la, causando a maior festa ao rever a sua dona depois de tantos dias longe.

Muito alegre com a situação, Anitta resolveu se abaixar para brincar com o seu cachorro, protagonizando um momento de descuido, deixando uma parte de sua roupa íntima à mostra.

Veja a seguir o momento em que Anitta reencontra o seu cachorro de estimação, e acaba mostrando demais

Sem se importar com o fato de sua roupa estar aparecendo, a funkeira continuou se divertindo junto com o seu companheiro, chamado Plínio. Ambos geraram momentos de grande fofura, com direito a pulos e beijos, encantando os fãs.

Essa não é a primeira vez que o cachorro Plínio ganha destaque ao lado da cantora. Durante o Carnaval, ele também apareceu em alguns momentos de Anitta com Gabriel Medina, onde ele lambe a boca do surfista.

Os internautas não perdoaram o descuido da cantora, e começaram a movimentar a internet por conta da situação. Entretanto, a grande maioria dos seguidores nem sequer deu importância para a situação. O que chamou a atenção mesmo foi toda a felicidade do cãozinho, o qual chega inclusive a ganir, tamanha alegria.

Várias mensagens começaram surgir, todos achando muito fofo o episódio protagonizado pela dupla, e que mostra de fato a lealdade existente entre os cães e seus donos.

1News

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas