Apesar da crise, Prefeitura de Parnaíba gastará mais de R$ 5 milhões com paisagismo de praças imprimir publicado em: 13 / 12 / 2018

Atualmente, vários bairros de Parnaíba sofrem com a falta de coleta do lixo. Os resíduos se amontoam nas portas das residências. A gestão municipal já admite atraso no pagamento da empresa que presta esse serviço ao município.

Na contramão das reais necessidades, a Prefeitura de Parnaíba lançou edital para licitação que tem como objetivo, a contratação de empresa para realizar os serviços de paisagismo de praças do município.

Serão gastos R$ 5.233.929,50 (cinco milhões e duzentos e trinta e três mil e novecentos e vinte e nove e cinquenta centavos) como prevê o documento que se encontra disponível no Diário Oficial do Município e no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE/PI.

No site do TCE, foi publicado hoje, dia 12 de dezembro, aviso de licitação deserta, que trata-se da situação em que nenhum interessado aparece para participar da licitação, hipótese na qual o art. 24, V, da Lei 8.666/93 autoriza dispensa de licitação.

Enquanto isso, os parnaibanos sofrem com a falta de serviços básicos.

É importante que um município possua espaços públicos bem cuidados, mas em primeiro lugar, vêm as reais necessidades da população. A maquiagem realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos deve ficar em segundo plano.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas