Após recesso, River retorna aos treinos visando amistoso contra o Moto-MA imprimir publicado em: 03 / 01 / 2019

O River entrou no campo do CT Afrânio Nunes para o primeiro treino da temporada 2019. Na tarde de ontem (2) o técnico Oliveira Canindé realizou atividade intensa, dividida em três momentos – físico, finalizações e tático. O Galo Carijó se prepara para o jogo amistoso contra o Moto Club (MA) que acontece neste domingo (6), em Teresina. No dia 12, os times voltam a se enfrentar só que na casa do adversário.

O jogo servirá de teste para o professor Canindé que aos poucos começa a dar cara para o time. “É um jogo para nos testarmos, porem importante vencer até mesmo como forma de dar confiança ao grupo. Essa semana o professor (Canindé) está apenas corrigindo o que ele percebe de erros, pois a filosofia do time já foi passada”, explica do zagueiro Cris.

Os jogadores realizaram diversas atividades divididas em preparação física, finalizações e tática. Foto: Elias Fontinelle/ODIA

A pré-temporada para muitos jogadores é a pior fase do ano no futebol, mas os atletas sabem da importância de chegar bem condicionados para as competições. No River, o volume de treinos ao longo da semana foi reduzido e no lugar disso o técnico Oliveira Canindé e sua comissão pregam por intensidade nas atividades.

“Realmente as atividades estão cada vez mais intensas, porem isso faz parte né ? sabemos da responsabilidade de chegar inteiros e em boas condições para o campeonato e tudo começa a partir dos testes de agora”, disse Igor, atacante.

O primeiro jogo entre River e Moto acontece neste domingo (6), às 16h, com local que ainda será confirmado até o final da semana. O segundo será no dia 12 de janeiro, no estádio Castelão, em São Luís. A estreia no Campeonato Piauiense será no dia 20 de janeiro contra o Parnahyba, no litoral.

Por: Pâmella Maranhão | Portal ODia

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas