Audiência Pública discutirá Piso Salarial do Advogado no Piauí atualizada atualizada em: 5 de dezembro de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

No dia 19 de dezembro, o Conselho Estadual do Jovem Advogado (CEJA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá uma Audiência Pública sobre o Piso Salarial do Advogado Empregado no Estado, com o intuito de debater o reajuste do valor. O evento está marcado para as 17h, no Auditório da Instituição, e contará com a presença de representes dos Poderes Executivo e Legislativo Estadual.

Foto: Pauta Judicial/Telsirio Alencar  –  Sede da OAB/PI

“Buscando democratizar a discussão, de maneira a oportunizar que todos os advogados participem do debate, após a enquete a ser lançada no gestão participativa sobre o piso salarial, o CEJA, em parceria com outros órgãos da OAB/PI, realizará audiência pública, para discutir sobre a necessidade de aumento do piso salarial e seu respectivo valor”, explica Pedro Costa, presidente do CEJA.

Audiência Pública discutirá Piso Salarial do Advogado no Piauí

Todos os advogados estão convidados, principalmente os empregadores e os empregados, assim como todas as pessoas que de alguma forma possam contribuir. Também serão convidados o Governador do Estado, a Vice-Governadora, entidades representativas, bem como todos os deputados estaduais, indispensáveis nesse processo.

OAB/PI

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade