Azul coloca voos extras de fim de ano e ano novo para Parnaíba imprimir publicado em: 04 / 11 / 2019

A Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, confirmou via assessoria de imprensa, que vai ter voos extras de fim de ano e ano novo para Parnaíba, litoral do Piauí.

O primeiro voo extra de fim de ano, vai acontecer na quarta-feira, 25 de dezembro, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas SP para às 12h50min, com chegada prevista para o Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para às 16h15min.

Os voos extras, seguem o mesmo sequencia abordada pela companhia nos voos aos Sábados para Parnaíba PI. O equipamento será o Embraer E195 com capacidade para 118 pax.

O voo de volta acontece no mesmo dia 25 de dezembro, com saída do Aeroporto Prefeito Dr João Silva Filho para às 17h, na volta, irá fazer uma escala em Teresina, chegando no Aeroporto Internacional de Viracopos para às 21h25min.

O segundo voo Extra de fim de ano, acontece na segunda-feira, 30 de dezembro, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos às 12h50min, com chegada ao Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para às 16h15min.

O voo de volta acontece no mesmo dia 30 de dezembro, com saída do Aeroporto Prefeito Dr João Silva Filho para às 17h, na volta, irá fazer uma escala em Teresina, chegando no Aeroporto Internacional de Viracopos para às 21h25min.

O primeiro voo extra de ano novo, acontece na quinta-feira, dia 02 de janeiro de 2020, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos às 12h50min, com chegada prevista ao Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para às 16h15min.

O voo de volta acontece no mesmo dia 02 de janeiro, com saída do Aeroporto Prefeito Dr João Silva Filho para às 17h, na volta, irá fazer uma escala em Teresina, chegando no Aeroporto Internacional de Viracopos para às 21h25min.

Os voos dos Sábados 07/14/21 e 28 de dezembro, continuam com sua normalidade. As passagens já se encontram a venda no site da companhia Azul. www.voeazul.com.br

PHB Airline News

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas