Bailaria plus size de Anitta posa usando lingerie e pede respeito atualizada atualizada em: 2 de julho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Bailarina plus size da cantora Anitta há cerca de um ano, Thais Carla usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (29) para protestar com uma foto em que aparece apenas de lingerie.

Na legenda que acompanhou a publicação, a dançarina falou sobre o preconceito na sociedade atual e pediu para que as pessoas respeitassem as diferenças. “Por que quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeitar as diferenças e as singularidades”, contou.

Ao longo do desabafo, Thais ainda citou a importância da autoaceitação para lidar com a opinião de terceiros.”Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescentam em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um “terceiro” que vai nos dizer como devemos ser”, explicou.

Por fim, a coreógrafa concluiu seu pensamento falando sobre os comentários “mascarados” que recebe no dia a dia. “Vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz”, finalizou.

redetv.uol

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade