Bernardo Silva diz que é cedo para pensar em eleição e nome para chapa de Mão Santa imprimir publicado em: 16 / 03 / 2019

O superintendente de comunicação do município de Parnaíba, Bernardo Silva, foi o entrevistado desta sexta-feira (15) no Jornal da Costa Norte. As chamadas “fake news” foram o tema inicial da conversa, quando o jornalista comentou a situação atual de alta proliferação de notícias falsas. “É preocupante e temos que estar atentos. A mentira corre rápido e quando vai-se desmentir o estrago está feito. Então é preciso todo o cuidado para evitar antes que aconteça”, disse.

Como exemplo, Bernardo Silva citou a notícia falsa de que o presidente da Federação das Industrias do Piauí, Zé Filho, teria pedido a sala que hoje é utilizada pelo prefeito Mão Santa no prédio da FIEPI. “Eu trabalho ao lado do prefeito e nunca ouvi essa informação. Tenho acesso ao Zé Filho e perguntei o que estava havendo. Ele disse que pediu apenas para que fosse assinado um documento oficializando o contrato. Precisou publicar a verdade para fosse esclarecido”, explica.

Sobre a última viagem de Mão Santa a capital federal Brasília, o superintendente destacou a reunião do prefeito com diversos ministros em busca de investimentos. “O ministro da Saúde foi chamado para vir inaugurar a estrutura da UPA e o do Esporte para a inauguração do centro esportivo no Dom Rufino”, completou, ao mencionar recursos para construção de uma nova ponte e também para a expansão do Distrito Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos.

Na entrevista, Bernardo Silva fez críticas a gestões anteriores referindo-se a obra do chamado piscinão do bairro Piauí, que nunca chegou a ser concluída, além de ter exposto projetos de infraestrutura que estão em planejamento no âmbito do Poder Executivo Municipal. Por fim, o comunicador disse entender que seja cedo para pensar nas eleições de 2020 e em nomes para compor a chapa majoritária. “Me recuso acreditar em qualquer prognóstico que seja feito neste momento”, conclui.

Portal Costa Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas