Buriti dos Lopes: Carro da prefeitura preso pela PRF tem documentação atrasada por ex-prefeito atualizada atualizada em: 16 de junho de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

Um veículo KOMBI ano 2010/cor branca, da Prefeitura de Buriti dos Lopes foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, momento que o motorista apresentou a documentação aos agentes e foi constatada irregularidades no carro. Por esse motivo, a Kombi foi recolhida e encaminhada ao Pátio da VIP, empresa responsável por guardar os veículos apreendidos pelas forças de segurança do trânsito.

O fato se deu porque o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val não pagou multas e pendências do veículo. Segundo as informações, o veiculo em questão tem pendências do ano de 2013 (Gestão Bernildo Val). Outrora o irmão do gestor, Juscelino Val usou as redes sociais para dizer que Bernildo teria entregado todos os veículos em plenas condições de uso, o que é desmentido nesse episódio.

Além desse, existem inúmeros outros problemas no setor de transporte da Prefeitura de Buriti dos Lopes, herança do ex-prefeito, que não teve a responsabilidade de responder por seus atos e quitado as pendências, como multas e pagamentos de taxas aos órgãos competentes. Ressalva-se também que vários veículos foram entregues com avarias e sem condições nenhuma de uso, desmentido dessa forma, o ex-prefeito e seu irmão.


Portal Pedro Guimarães

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade