Camila Neto é enfaixada “Rainha da Imprensa 2018” atualizada atualizada em: 13 de setembro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A jornalista Camila Neto foi enfaixada Rainha da Imprensa 2018 na noite desta quarta-feira (12), no terceiro dia da programação da Semana da Imprensa realizada pela Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba (Ascompar).

Vanessa Bandeira Rainha da Imprensa 2017 enfaixa Camila Neto, a nova Rainha da Imprensa

Camila recebeu a honraria das mãos da Rainha da Imprensa 2017, Vanessa Bandeira, em cerimônia realizada no auditório da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), em Parnaíba, PI. Antes, porém, a programação da noite teve início com uma palestra sobre “FakeNews” com o advogado e jornalista Francisco Carvalho.

Da direita para a esquerda, vereadora Neta Castelo Branco, jornalistas Camila Neto, Vanessa Bandeira e Bernardo Silva

Esta é a 56ª Semana da Imprensa, que acontece de 10 a 16 de setembro. Camila é formada em Comunicação Social na Universidade Católica de Brasília e atualmente faz pós-graduação em “Telejornalismo e Convivência de Mídias”, em Teresina. Já foi repórter da TV Delta e assessora de imprensa da Câmara Municipal de Parnaíba. No momento a jornalista dirige nos blogs “PHB Notícias” e “blogdobsilva”, além de compor a equipe do jornal “Tribuna do Litoral”, impresso que circula em Parnaíba desde 2013.

Jornalista Luzia Paula e a Rainha da Imprensa 2018, jornalista Camila Neto

Por Luzia Paula | O Piauí

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade