Casal de estelionatários é preso após dar calote em empresários nas cidades de Luís Correia e Parnaíba imprimir publicado em: 19 / 02 / 2020

Um casal de estelionatários foi preso na tarde desta quarta-feira (19), no município de Picos, Sul do Piauí, durante abordagem realizada por Policiais Rodoviários Federais na BR 316. O casal é acusado de comprar diversas mercadorias nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, região Norte do Estado, e não pagar. Ainda segunda, a PRF-PI, o casal não pagou a hospedagem em um hotel na cidade de Valença.

Objetos apreendidos com casal em Picos
Foto: Divulgação/PRF-PI

A dupla andava em um Fiat Doblô. Com os dois, os agentes apreenderam uma máquina de cartão, 17 cartões bancários, todos em nome de um dos presos, um micro-ondas, três embalagens da loja de departamentos, dois perfumes importados e cinco sacolas com roupas novas.

Aos policiais, o casal informou que os objetos encontrados haviam sido comprados em estabelecimentos comerciais da região. O motorista do Fiat informou ainda que havia alugado o veículo em São Luís do Maranhão.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos e pode responder por estelionato e falsidade ideológica.

Com informações da PRF-PI

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas