Casamento comunitário reúne mais de 150 casais em cerimônia civil imprimir publicado em: 30 / 11 / 2015

Cento e cinquenta e cinco casais oficializaram matrimônio perante a lei, no Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura de Parnaíba e Programa Justiça Itinerante. A cerimônia foi realizada na Praça Missionários Redentoristas, no bairro São Vicente de Paula, onde em um primeiro momento, o Projeto Prefeitura nos Bairros integrou as atividades do Programa Justiça Itinerante à sua programação, contemplando os moradores do bairro.

CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6369
Em seu pronunciamento o Prefeito Florentino Neto o momento era de afirmação da união de cada casal, tanto entre si como também com a família, que para Florentino é a mais importante constituição, no sentido de ser nela que cada indivíduo encontra uma boa base e também o fortalecimento para seus princípios, que devem ser pautados no respeito, paz e sobretudo pelo amor.

????????????????????????????????????

A Governadora do Piauí em Exercício, Margarete Coelho lembrou que para o matrimônio permanecer firme, o casal precisa estar unido para, em nome dos dois e da família, tomarem juntos as melhores decisões para todos.
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6298A juíza de direito da 3ª Vara Cível, Dra. Zelvânia Márcia Batista Barbosa celebrou o ato, onde centenas de pessoas disseram sim ao compromisso do casamento, diante também de seus padrinhos, muitas autoridades e convidados.CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6399

????????????????????????????????????

CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0285 CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0284 CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6162

????????????????????????????????????

Ascom da Prefeitura

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas