CIPTUR prende casal com cocaína, crack, dinheiro e revólver em Luís Correia e Parnaíba imprimir publicado em: 19 / 02 / 2019

Por volta das 12h10min desta segunda-feira (18/02) uma guarnição da Ciptur composta pelo Capitão Lucas e Cabo Sampaio abordaram um casal identificado por Clara de Assis Ribeiro Melo, natural de Canindé-CE, e Élcio Moreira do Vale, natural de Unaí-MG no Bairro Alto Bonito, Luís Correia, e com eles foram encontrados 113g de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 3.342,35 em dinheiro trocado que foi localizada pela Saldada da PM Maria Antônia após revista íntima na acusada.

Após breve interrogatório, a equipe recebeu reforço do Cabo P Araújo e Saldado Tairo e todos se deslocaram até a pousada onde o referido casal estava hospedado em Parnaíba-PI.

No apartamento foi encontrado mais 637g de substância análoga à cocaína e mais uma balança de precisão. No local da abordagem estava um terceiro indivíduo identificado como João Batista Carvalho de Oliveira, natural de Parnaíba-PI, que dava suporte a dupla em um veículo Parati.

Após indagá-lo e depois de cruzar as informações, foi localizado na residência deste no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba-PI um revólver calibre .38 e mais 735g de substância análoga à crack.

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas