Circulando nas redes sociais, um áudio de Fábio Barros, falando da troca do Secretário na Secretaria de Educação imprimir publicado em: 24 / 09 / 2019

TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO DE FABIO BARROS.

Ei Nelson, não Nelson, mas a questão da Fátima Silveira, ir ou não pra Secretaria de Educação, assumir ou não a Secretaria de Educação, é só uma questão, eu diria agora de tempo, é uma conversa hoje de manhã, o Prefeito mandou chamar ele pra uma conversa, e ele vai querer conversar com ela, pra alinhar algumas coisas dela, sondar, pra ver como é que tá, a cabeça dela né. Mas eu sinto que tem razão, a conjuntura tem razão, o Rafael não tem pulso, infelizmente ele não tem pulso, ele tem boa vontade, mas não tem pulso, aí fica o negocio meio esculhambado, e a gente precisa ir pra o ano eleitoral, com a casa organizada, com alguém que tenha pulso, pra poder dominar a situação e não fazer dali a casa de Mãe Joana como está.

OUÇA O ÁUDIO 

 

Em análise ao áudio do Fábio Barros, dá pra se notar de saída, que é uma denúncia muito séria, e olha que vem do homem de maior confiança do Prefeito Mão Santa.

Só que ele esconde, o real motivo da possível exoneração do Secretário interino de Educação Rafael Alves.

O motivo foi a Audiência Pública, realizada na Câmara Municipal de Parnaíba, fato acontecido há poucos dias, a pedido do sindicato dos Professores e dos Celetistas, com requerimento do Vereador Daniel Miranda, que foi aprovado por unanimidade, nesse dia a Câmara ficou super lotada. Mas os três secretários que foram convidados, Rafael Alves, Gil Borges e Emerson, nenhum compareceu, não mudaram representantes, nem muito menos justificaram suas ausências, desrespeitando a Câmara Municipal e os Celetistas, também não compareceram nove dos dez vereadores da bancada do Governo, só Daniel Jackson compareceu da bancada do Governo, olha que o que o Sindicato e os Celetistas estão reivindicando e mais do que justo, realização de concurso público para professores.

Mas bem antes da Audiência Pública acontecer, a toda poderosa Primeira Ministra, determinou ao Secretário Rafael, que ele desse pressão, nas Diretoras indicadas, das Unidades Escolares, para pressionar e cortar as asas dos Celetistas. Coisa que o Secretário tentou fazer mas não teve êxito.

Quando a Primeira Ministra viu as fotos da Audiência Pública, ficou fumando por uma quenga e partiu pra cima do Secretário, disse o que queria e ele calado, agora ele vai ganhar pela segunda vez, mais um presente da Primeira Ministra, SUA EXONERAÇÃO.

Já a Fátima Silveira que será a próxima Secretaria de Educação, tem uma missão muito difícil e praticamente impossível de realizar, calar os Celetistas de vezes, pra não fazer mais Manifestações. Será que ela vai conseguir?

E ASSIM ANDA A ADMINISTRAÇÃO DO MÃO SANTA, MAIS PERDIDA DO QUE CEGO NO MEIO DE TIROTEIO.

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas