CLIMA TENSO: Geraldinho diz ter recebido “rasteira” dos vereadores Neta Castelo Branco e Carlson Pessoa imprimir publicado em: 17 / 01 / 2020

Clima tenso na base do prefeito Mão Santa! O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Geraldo Alencar Filho, o “Geraldinho” declarou que foi traído por outros dois parlamentares. O “fogo amigo” partiu de Neta Castelo Branco e Carlson Pessoa, ambos do Democratas – DEM.

Os dois vereadores, segundo Geraldinho, teriam articulado para não aceitar a sua ida para o Democratas, que tem Adalgisa Moraes Souza, esposa do prefeito Mão Santa como presidente regional.

Geraldinho compreendeu que foi um ato de ingratidão dos parlamentares do qual sempre tratou com respeito. Diante disso, o clima esquenta em ano de pleito eleitoral na base do prefeito, que segundo informações, buscará a reeleição.

CONVITE

O Blog Extra Parnaíba recebeu ainda a informação de que o vereador Geraldinho foi convidado pelo prefeito Mão Santa para compor a sua chapa, sendo o seu vice, mas o vereador não aceitou. Isso também teria causado ciúmes nos outros dois vereadores.

ARTICULAÇÃO

Segundo informações, a vereadora Neta Castelo Branco almeja voltar à presidência da Câmara, nem que para isso, tenha que “jogar terra no mingau” do vereador Geraldinho.

Carlson e Neta veem perigo de não se elegerem, caso o atual presidente da Câmara dispute com eles a reeleição para o legislativo.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas