Com 125 cm de bumbum,musa plus size do carnaval faz ensaio de lingerie imprimir publicado em: 19 / 02 / 2019

Débora Porto “mostra que beleza não tem medida”. Foi com essa descrição que a modelo plus size posou nua para uma revista masculina. Com 125 cm de bumbum, a modelo arranca elogios por onde passa e fez um ensaio de lingerie que levou a web à loucura. A inspiração da paranaense é a modelo Ashley Graham, com a auto confiança retomada após ver o trabalho da americana, Débora é destaque do carnaval paulistano pela Unidos do Peruche. Ela tem 97kg e 1,72m.

Débora Porto protagonizou um ensaio para lá de ousado vestindo apenas uma lingerie e mostrou suas curvas trabalhadas para o grande dia. Entre os cliques, feitos em um ambiente luxuoso, a loura, que adora ousar nos ensaios sensuais comenta sobre as críticas que recebe sobre o seu corpo.

“As críticas das mulheres são as piores”. Ainda sobre o assunto, ela continua: “As pessoas estranham, sempre acham que mulheres musas devem ser magras, esbeltas. Não podemos mais aceitar esse pensamento, prefiro me atrair por outras características antes de tentar qualquer coisa, fui educada assim”, afirmou Débora.

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas