Com a destruição de bares, comerciantes da Pedra do Sal “amargam” com prejuízos imprimir publicado em: 19 / 04 / 2019

Fortes ondas causadas pela ressaca deixaram um cenário de destruição na Praia da Pedra do Sal, município de Parnaíba. Os bares e restaurantes localizados na área de maior agitação tiveram suas estruturas completamente comprometidas.

Comerciantes lamentaram os prejuízos, já que haviam se preparado com mercadorias para receber turistas no período da Semana Santa. Para a maioria, a venda é a única fonte de renda.

Repercutiu nas redes sociais, o vídeo de um menino Victor Gabriel, de 13 anos. A avó teve o bar destruído com a ressaca do mar. Nas imagens, ele mostra o local e chama atenção do poder público, para que possam ter atenção com a Pedra do Sal.

Victor Gabriel fala que não tem como impedir a ação da natureza, mas ressalta que se as estrutura fosse adequada, eles não precisariam passar por tal situação. Por acompanhar o sofrimento de outros moradores, o garoto dá um “puxão de orelha” no prefeito, governador e nos vereadores, lembrando-os que eles tem responsabilidade para com a comunidade.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou aos donos de barracas que tentassem retirar parte das estruturas que foram atingidas. Também informou que o mar não está próprio para banho.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas