Com dinheiro no caixa, Gil Borges faz jogo duro e não paga salários de servidores da Prefeitura de Parnaíba atualizada atualizada em: 4 de dezembro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

O Secretário de Fazenda de Parnaíba está tomando o papel de protagonista na gestão municipal. Ele não tem agradado boa parte da cúpula governista e barra pagamentos para tentar prejudicar A e B, e acaba prejudicando o próprio gestor, que tem sua imagem manchada devida a falta de compromisso de Gil Borges com a população parnaibana.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnaíba | Secretário Gil Borges

Desde o último dia 30 de novembro a Prefeitura recebeu em seus cofres o FPM (Fundo de Participação do Município), o valor deviria ser para pagar os salários dos servidores, porém devido à falta de planejamento, ou bom senso de Gil Borges até o fechamento desta reportagem o pagamento de nenhum servidor havia sido feito.

Recentemente Mão Santa teria ameaçado de exonerar Gil e colocar em seu lugar, o ex-vereador Zé Lima, que também é pai do ex-vereador Gustavo Lima. O clima tenso dentro da Secretaria de Fazenda tem incomodado outras pastas que tem processos barrados e ficam impedidos de realizar ações, obras e pagamentos de fornecedores.

K3 Notícias

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade