Como novo técnico no estádio, Parnahyba despacha o Flamengo e vence a 1ª no Piscinão imprimir publicado em: 25 / 02 / 2019

Sai, zica! O jejum que tanto incomodou o Parnahyba no primeiro turno do Campeonato Piauiense caiu neste domingo. Com o novo técnico Aroldo Moreira ainda nas arquibancadas – assume o cargo apenas na segunda-feira -, o Tubarão venceu a primeira partida em casa nesta edição do estadual e conquistou três valiosos pontos na corrida por uma vaga na semifinal. O gol atrapalhado de Danilo no primeiro tempo foi suficiente para decretar a folia azulina no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Veja acima. O placar final ajudou a inverter as posições: os donos da casa subiram para terceiro ao atingir os nove pontos, e os rubro-negros caíram para quarto, com sete conquistados.

VIDA QUE SEGUE

Na 8ª rodada, o Parnahyba encara o 4 de Julho, atual líder do estadual, em duelo agendado para quarta-feira, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. No mesmo dia e horário, o Flamengo-PI encara o River-PI no clássico previsto para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Parnahyba x River-PI (Foto: JOSÉ FRANCISCO / TV CLUBE)

Público pagante: 669 pessoas

Renda: R$ 6.520, 00

Público total: 795 pessoas

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas