Comunicado sobre o Teste Seletivo de Cajueiro da Praia imprimir publicado em: 11 / 09 / 2019

A empresa CRESCER consultoria LTDA, organizadora do teste Seletivo para contratação temporária no Município de Cajueiro da Praia(PI), divulgou nesta quarta(11) comunicado informado aos candidatos sobre a suspensão temporária do certame e o adiamento da aplicação das provas, previstas para o próximo domingo(15).

Segundo o comunicado, a suspensão ocorre devido á notificação do TCE-PI, para que o Município complemente informações a respeito do processo seletivo. Após a manifestação do Município o Tribunal de contas decidirá sobre a continuidade do Certame.

As fontes deste blog informam que a suspensão ocorreu após a oposição ao atual prefeito realizarem denuncias ao Tribunal de Contas do Estado, já que não queriam a realização do Teste Seletivo.

A prefeitura se manifestou afirmando que lamenta a suspensão do processo seletivo, bem como a postura de algumas pessoas que torcem para que as coisas não aconteçam, sem pensar em prejudicar a população. Seriam oportunidades para 89 novos empregos, bem como facilitaria e melhoraria o atendimento ao público em geral, na saúde, assistência social e educação, afirma o secretário de Governo Jairon Carvalho.

Para maiores informações acessem o site da empresa organizadora do certame: http://www.crescerconcursos.com.br/

COMUNICADO

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas