Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajueiro da Praia aplica nova prova para escolha dos conselheiros tutelares imprimir publicado em: 18 / 07 / 2019

Foi divulgado nesta quarta-feira(17) no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, edital de realização de Prova Suplementar de Múltipla Escolha do processo seletivo unificado para os membros do Conselho Tutelar de Cajueiro da Praia-PI.


A decisão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajueiro da Praia- CMDCA, ocorreu em reunião plenária ocorrida na ultima segunda-feira(15), com a presença dos Conselheiros, bem como seguiu uma Orientação do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e da Juventude – CAODIJ, do Ministério Público do Estado do Piauí.

A prova será aplicada para os candidatos considerados INAPTOS e/ou AUSENTES, na prova elaborada pelo Ministério Público ocorrida em 07.07.2019.

A data da nova Prova será dia 29.07.2019, às 09h, conforme Edital divulgado. Aos candidatos aprovados na Primeira prova de múltipla escolha lhes é assegurada a aprovação e habilitação para a próxima etapa, em conformidade com a orientação do MP-PI.

O edital com todas as informações para a realização da prova estão disponíveis no link:

LINK

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas