Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajueiro da Praia divulga resultado da prova de Múltipla Escolha e Convoca candidatos para próxima fase imprimir publicado em: 09 / 08 / 2019

Foi publicado nesta segunda-feira(05), a lista dos aprovados na prova Objetiva de Múltipla Escolha para os cargos de Conselheiro Tutelar de Cajueiro da Praia. A prova foi elaborada e corrigida pelo Ministério Público Estadual, através da promotoria de Justiça de Luis Correia-PI. A aplicação da prova ficou a cargo da Comissão Especial Eleitoral, prevista em lei municipal e acompanhada diretamente pelo MP.

Além do resultado com a lista dos aprovados o edital nº 007/2019, publicado no Diário Oficial dos municípios dos Piauí, há a convocação dos candidatos aprovados para firmarem termo de compromisso, sorteio dos números a serem inseridos na urna eletrônica, além da entrega das fotografias, em conformidade com as normas do TRE-PI.

A reunião dos aprovados está marcada para o dia 12 de agosto de 2019, às 09:00 horas no CRAS II, localizado na Avenida Geraldo Laura, Centro, Cajueiro da Praia-PI.

Ainda, foi publicado o resultado geral dos candidatos, com numero de acertos e média, encaminhado pelo Ministério Público Estadual, a quem compete toda a responsabilidade desde a elaboração da prova até a análise dos recursos eventualmente interposto.

Os candidatos aprovados participarão de processo eleitoral, com votação secreta a todos os eleitores do município de Cajueiro da Praia, dia 06 de outubro de 2019, de 08 às 17 horas em locais definidos pela Comissão eleitoral.

Vejam os links dos Editais:

Aprovados e convocação para próxima fase:

LINK 1

Resultado Geral:

LINK 2

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas