Conselho Regional de Medicina lamenta morte do médico Tovar Luz em acidente na BR 343 imprimir publicado em: 10 / 09 / 2019

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz. O médico foi vítima de um acidente automobilístico na BR 343, em Teresina, nesta terça-feira (11).

“Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada,” diz trecho da nota.

O médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em uma colisão frontal envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 540 por volta das 6h30 desta terça-feira (10), em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo a PRF, a carreta, carregada com cimento, vinha no sentido Altos/Teresina, enquanto o veículo seguia no sentido Teresina/Altos.

Confira a nota na íntegra

É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas