Corpo de Bombeiros interdita parque de diversões após vistoria atualizada atualizada em: 13 de março de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

O Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe do Departamento e Polícia Técnico Científica realizaram uma vistoria em um parque de diversões na manhã desta segunda-feira (12/03), que esta localizado no Balão da Guarita, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. O empreendimento está interditado temporariamente por conta de irregularidades.

Após a vitória técnica foram identificados itens a serem melhorados, inclusive a roda gigante apresentou defeitos na noite anterior. As emendas de fiações estão expostas, além de o clima chuvoso, que pode facilitar a incidência de choque elétrico. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o parque voltará a funcionar após as adequações necessárias.

Tanto o Corpo de Bombeiros como a Perícia Criminal fizeram observações e recomendações para garantir a segurança das pessoas que vão se utilizar do empreendimento, momentaneamente interditado.

Portal Costa Norte

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade