Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado nas dunas da Lagoa do Portinho imprimir publicado em: 05 / 01 / 2019

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, nas dunas da Lagoa do Portinho, localizada no município de Parnaíba, litoral do Estado, na tarde deste sábado (05). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Em entrevista, o sargento Dourado, do Centro de Operações Militares (Copom), informou que a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) tomou conhecimento do caso e em seguida acionou a Polícia Militar de Parnaíba. “Ainda não temos a identificação do corpo, encontramos por volta de 14h, a Ciptur de Luís Correia nos passou o caso e em seguida enviamos uma viatura para lá”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Dourado, o corpo não tinha marcas de violência e foi encontrado sem roupas. “Encontramos e não vimos nenhuma marca de violência. Ele só estava com roupas da cintura para cima”, ressaltou o oficial.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção e ficará responsável pelos exames para identificação do corpo e as causas da morte.

GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas