DESCASO: Crianças do Bairro Tabuleiro continuam assistindo aula em sítio particular | Chamada Geral de Parnaíba -
DESCASO: Crianças do Bairro Tabuleiro continuam assistindo aula em sítio particular atualizada atualizada em: 11 de junho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Moradores do Bairro Tabuleiro voltaram denunciar a situação das crianças da Escola Creche Professora Tia Mafisa. Os pais continuam se deslocando até um sítio particular para deixar os pequenos estudantes para que possam participar das atividades escolares. A Prefeitura de Parnaíba prometeu reforma na escola e até o momento, nada foi concretizado. O Blog Extra Parnaíba denunciou a situação no dia 10 de maio do corrente ano.

Sítio onde estão sendo realizadas as atividades

A estrutura da creche está bastante danificada, mato alto no entorno, além da necessidade de reparos, porém, os pais querem uma alternativa que não seja o sítio, como também a realização da reforma de forma célere. Segundo os moradores, o espaço não tem a segurança necessária para os estudantes, pois possui piscina com profundidade, que as vezes está cheia devido a realização de atividades, pois o espaço também é alugado para eventos.

Creche Tia Mafisa

De acordo com o relato de uma das mães, na última quinta-feira (07), foi realizado a festa do São João da Parnaíba na comunidade. Na ocasião, a equipe da Prefeitura, cobriu o nome da Creche Tia Mafisa como forma de maquiar a situação da escola da comunidade. “Até mudança de secretário já inventaram aqui pra gente para justificar a demora dessa obra”.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade