Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba imprimir publicado em: 09 / 02 / 2019

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, nesta sexta-feira (09), dois homens identificados como Maycon Paulino Silva e Rafael de Andrade Correia Lima Portela acusados de tráfico de drogas. Eles foram presos na rua do Dudu, no bairro Ilha de Santa IzabeI, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da polícia, o serviço reservado apurou que no referido endereço estavam aproximadamente nove pessoas vendendo drogas próximo de uma carroça. As guarnições então foram até o local, momento em que quase todos os que se encontraram correram ficando apenas dois, Maycon e Rafael.

Na carroça, a polícia encontrou 37 porções pequenas de maconha, 10 porções médias de maconha, 01 porção grande de maconha, 34 pedras médias de crack, 01 pedra grande de crack, 25 pedras pequenas de crack, 01 porção de cocaína e o valor de R$ 2.972,00, além de duas balanças de precisão, 05 cápsulas de munição calibre. 38, uma moto Yamaha XTZ Lander 250, cor preta, placa QRP 2569, uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NIQ 5999, e uma camioneta Touro, cor Branca, placa PIQ 9956.

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas