Dr. Hélio admite possível candidatura a prefeito: “nosso nome está colocado” imprimir publicado em: 15 / 02 / 2019

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) foi o entrevistado desta sexta-feira (15) no Jornal da Costa Norte. De início, o parlamentar comentou a reforma administrativa proposta pelo Governo do Estado, que deve começar a ser apreciada na Assembleia Legislativa do Piauí a partir da próxima semana. Segundo ele, a reforma é necessária e vem em um momento de dificuldade financeira.

“O governador está fazendo o que é preciso ser feito. Adequar o estado dentro de uma condição em que haja capacidade de funcionamento e de manter os serviços básicos funcionando. Atualmente existem muitas pendências e o próprio governador reconhece, criando uma situação de dificuldade que torna a reforma administrativa inadiável”, argumenta o deputado.

Dr. Hélio destacou ainda das Parceiras Público-Privadas propostas pelo governo, dentre elas a que trata do Porto de Luís Correia. “Essas parcerias tem dado bons resultados, como exemplo da rodoviária de Teresina. No caso do porto, temos que falar com cuidado. Mas com muita clareza, os estados que possuem porto conseguem desenvolvimento mais acelerado”, afirmou.

O deputado falou ainda das perspectivas políticas para o futuro e da sucessão na Prefeitura Municipal de Parnaíba em 2020. “Primeiro é pontuar que temos clareza daquilo que precisamos fazer para ter uma cidade mais desenvolvida. Estamos conversando com pessoas que tem uma história aqui”, disse o parlamentar, ao fazer referência a nomes como do ex-prefeito Zé Hamilton.

Ao concluir, Dr. Hélio admite que considera uma possível uma candidatura a prefeito de Parnaíba. “Nosso nome está colocado, mas vamos primeiro continuar trabalhando como deputado, procurando fazer um mandato forte pelos interesses da cidade e tendo a preocupação de construir um consenso para apresentar um projeto que seja importante para a nossa cidade”, finalizou.

Daniel Saturnino | Portal Costa Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas