Dr. Hélio reafirma que pretende ser candidato a prefeito de Parnaíba imprimir publicado em: 21 / 09 / 2019

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) foi o entrevistado desta sexta-feira (20) no Jornal da Costa Norte. De início, ele falou sobre a tramitação na Assembleia Legislativa do Piauí do pedido de empréstimo de R$ 3,5 bilhões que o Governo do Estado pretende conseguir a aprovação. A bancada de oposição, no entanto, tem se manifestado em contrariedade quanto ao procedimento de tomada de crédito.

“Existe uma oposição que por mais que você queira mostrar e justificar as coisas, nunca terão boa vontade em compreender. Não é razoável trabalhar contra uma condição que pode trazer melhorias para a população. O Piauí está entre os 10 estados do Brasil que tem boa capacidade de pagamento”, disse Dr. Hélio, justificando que o dinheiro do empréstimo será usado em obras estruturantes.

O parlamentar afirmou ainda que parte dos recursos tem como destino a aplicação em calçamento, asfaltamento, na orla da Pedra do Sal, na Ponte Simplício Dias, dentre outras obras em andamento na cidade de Parnaíba. “A gente vê uma certa morosidade por falta de dinheiro e isso é em todo o Brasil. Por isso a necessidade deste empréstimo”, argumentou o deputado estadual.

Sobre política, Dr. Hélio comentou a respeito das articulações com foco nas eleições do próximo ano. “Em Teresina todo mundo tem comentado muito o nome do deputado Fábio Abreu e em Parnaíba nós fomos acolhidos generosamente na última eleição como o deputado mais votado. Então o nosso nome, com muita naturalidade, tem sido colocado como candidato aqui na cidade”, explicou.

O parlamentar completou dizendo que tem conversado com diversas lideranças políticas. “Temos o diálogo muito tranquilo com todos do grupo liderado pelo governador Wellington Dias. Estou muito entusiasmando e tenho convicção absoluta de que temos viabilidade e sobretudo uma vontade muito grande de fazer uma administração mais técnica e planejada para a população”, ponderou Dr. Hélio.

Portal Costa Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas