Um grupo de 29 pessoas que viajou para a cidade de Luís Correia, onde pretendem passar o Ano Novo, foram vítimas de arrastão realizado por dois homens, armados com um punhal e com um revólver calibre 38.
O crime ocorreu numa casa na praia Peito de Moça, por volta das 21 horas de domingo (27), e às 9 horas desta segunda-feira um dos suspeitos foi preso por policiais civis, no Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando estava prestes a fugir.
Outro suspeito, que seria de Fortaleza, conseguiu escapar da Polícia, mas os investigadores já têm pistas de sua identidade e paradeiro.
Segundo o policial civil Robson, de Parnaíba, boa parte das pessoas que estavam na casa de praia eram idosas e crianças. Algumas das vítimas chegaram a ser amarradas.
Os bandidos levaram dinheiro, celulares, joias, relógios e outros objetos de valor. “Estamos investigando se esses dois bandidos têm envolvimento com uma série de assaltos que vinha ocorrendo no litoral nas últimas semanas. Todos com modus operandi semelhante”, acrescenta Robson.
Portal ODia
Secretário Lucas Moraes responde ação penal na Justiça do Ceará por uso de documento falso
Justiça proíbe Equatorial de cortar energia do Parnaíba Shopping
Reação da economia freia perda de popularidade de Bolsonaro, diz Datafolha
Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso pela Polícia Civil na cidade de Piracuruca
Pagamento do abono do Bolsa Família injetará R$ 94 milhões no Piauí