Eletrobras realiza operação de corte: As cidades são Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes. atualizada atualizada em: 12 de setembro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A Eletrobras Distribuição Piauí anunciou para esta quarta-feira (12) uma operação na zona Leste de Teresina e mais quatro cidades da região Norte. O objetivo é combater a inadimplência. Segundo a empresa, os prejuízos chegam a R$ 54 milhões.

De acordo com a Eletrobras, o trabalho também visa combater ligações à revelia, que ocorre quando o cliente religa sem autorização da Eletrobras. Em Teresina, as equipes da distribuidora estarão concentradas na Ponte Estaiada, a partir da 7h30 para iniciar a operação. As cidades são: Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

Ainda de acordo com a empresa, a operação será estendida posteriormente para todos os bairros da capital e demais regionais.

“Os clientes em débitos com a distribuidora devem procurar os postos de atendimento e realizar negociações”, diz a Eletrobras.

Nova agência

Desde esta terça-feira (11), os clientes da Eletrobras Piauí dispõem de mais uma agência de atendimento em Teresina, localizada na Alameda Parnaíba, nº 2021, sala D, Praça do Marquês, zona norte da capital. No local, são oferecidos serviços de emissão de segunda via da fatura, solicitação de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos; consulta de débitos; pedido de desligamento; dentre outros.

Com informações da Eletrobras

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade