Em Luís Correia! pai é acusado de engravidar a própria filha de 11 anos imprimir publicado em: 26 / 08 / 2019

Um homem de nome não revelado, acusado de estuprar a própria filha de 11 anos no município de Luís Correia, está sendo investigado pela Polícia Civil após a criança dar à luz a um bebê prematuro de seis meses.

Em entrevista, o delegado da Polícia Civil de Luís Correia, João José Pereira, o “JJ”, informou que o comportamento do pai em relação a criança chamou a atenção de professores da escola onde ela estuda, com isso foi descoberto que a criança estava grávida de seis meses. O Conselho Tutelar então, notificou a Polícia Civil.

“Segundo informações do Conselho Tutelar o pai dessa menina tinha um apego muito grande com ela, era algo de muito assédio, eram sempre grudados e esse comportamento chamou atenção de professores de onde a menina estuda e aconteceu que quando descobriram, a menina já estava grávida de seis e foi obrigada a fazer cesárea para poder tirar a criança”, informou JJ.

Ainda segundo o delegado João José Pereira, os professores prestaram depoimento e o pai da criança é apontado como principal suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Delegado da Polícia Civil de Luís Correia, João José Pereira, o “JJ”

“Então com a situação, professores prestaram depoimento, ouvimos o Conselho Tutelar e possui indícios de que ele pode ser o autor do estupro, nós temos conhecimento do caso há pelo menos 30 dias. A mãe não estava tendo conhecimento do caso, ela é separada do pai da criança, a menina de 11 anos vivia ele e a madrasta”, ressaltou o delegado.

O inquérito da Polícia Civil ainda está em andamento na fase de conclusão e o pai da criança vai ser indiciado.

GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas