Em vídeo, Bolsonaro faz discurso sem sentido, aguarda aplausos e fica no vácuo imprimir publicado em: 07 / 04 / 2019

Pra quem tinha saudades de rir nos tempos em que a então presidente Dilma dizia que devíamos “saudar a mandioca”, “estocar vento” ou ainda “não ter meta, pra quando atingir a meta, dobrar a meta”, temos no novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, um prato ainda mais cheio.

Aliás, analisando os grotescos e constantes erros de português e falta de concordância e raciocínio, fica fácil entender porque em Davos, o discurso do presidente durou (felizmente!) apenas 6 minutos e não teve muito conteúdo.

Pois bem. Em discurso recente em um encontro empresarial Brasil-Israel, o presidente decidiu falar sobre a postura dos paraquedistas em um avião militar. Pra quem não sabe, a formação (!) de Bolsonaro é como paraquedista, antes mesmo de ter sido militar do exército, de onde foi expulso ainda jovem.

Se não fosse a legenda do vídeo garantindo que aquele era um encontro empresarial Brasil-Israel, a gente poderia até achar se tratar de uma casa de swing, visto que Bolsonaro, de maneira atrapalhada, tenta falar sobre “quem está na frente ou atrás”, “quem pega em quem” ou “quem é menor ou maior”.

Mas o melhor momento fica no final, quando ele termina sua fala, aguarda os aplausos e… fica no vácuo. Natural, uma vez que o público devia estar tentando entender o que ele quis dizer com tudo aquilo…

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas