Escola modelo? Alunos da Roland Jacob ficam sem lanche e fossa estourada continua prejudicando aulas atualizada atualizada em: 16 de junho de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

Estudantes da Escola Municipal mais uma vez denunciaram descaso com o espaço escolar por parte da Secretaria de Educação do município. Entre os mais sérios problemas, a falta de merenda ocorrida nesta quarta-feira que afetou os alunos da unidade de educação. Além disso, a escola continua com uma fossa estourada. O odor tem prejudicado o desenvolvimento de atividades em sala de aula.

De acordo com a denúncia, nessa quarta, não teve lanche para os alunos, nem almoço para as crianças do Novo Mais Educação e nem para as crianças que fazem parte do coral existente na escola.


No início da gestão foi prometido que a escola seria modelo no município, mas o trabalho para que isso se torne uma realidade não se concretizou. Dentro da denúncias, educandos relatam que os banheiros para estudantes não tem porta, o que deixa os adolescentes vulneráveis durante o banho.

Extra Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade