Evangélicos e prefeito municipal de Cajueiro da Praia apresentam projeto sobre o Dia do Evangélico atualizada atualizada em: 10 de março de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Os segmentos evangélicos e o Prefeito municipal de Cajueiro da Praia-PI reuniram-se neste sábado(10) pela manhã na sede da Igreja Assembléia de Deus em Cajueiro da Praia-PI para tratar da lei que institui o Dia do Evangélico no Município de Cajueiro da Praia.

A reunião aconteceu com a presença do Prefeito municipal, Girvaldo Albuquerque , que apresentou o projeto de iniciativa do executivo Municipal e dos representantes do segmento evangélico, através do pastor Geruzio e de vários outros representantes.

Segundo o projeto de lei apresentado o dia do evangélico no município de Cajueiro da Praia será comemorado dia 30 de novembro de cada ano, seguindo o que já dispõe a lei Federal.

Estiveram ainda presentes o procurador juridico da Câmara Municipal Jairon Costa Carvalho, o candidato a vereador Danielzinho e o vereador João Pedro.

O prefeito Municipal encaminhará já na segunda feira o projeto de lei a Câmara Municipal para deliberação e votação.

Segundo a comunidade evangélica o projeto é de suma importância para o segmento, já que segue o que a lei nacional e outros municípios já disciplinam bem como será um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos evangélicos na área social e cultural e de desenvolvimento da pessoa humana para o bem comum.

O pastor convocou toda a comunidade evangélica para comparecer a câmara municipal para acompanhar a deliberação votação do projeto de interesse dos evangélicos e do povo cajueirense.

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade