FALTA DE MERENDA: Após denúncias da comunidade, diretora estaria sendo perseguida pela gestão municipal atualizada atualizada em: 15 de maio de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Estourou há algumas semanas, denúncias de falta de merenda na Escola Municipal Antônio Emílio de Araujo Seligmann, localizada na Rua Xavante, 1, Bairro Boa Esperança, em Parnaíba. Pais denunciaram a situação e relataram que as crianças, alunos da unidade de ensino, estavam voltando para casa mais cedo por conta desse problema.

Após denunciada a situação, a diretora da escola foi procurada para esclarecimentos. A educadora confirmou a falta de itens para complementar a merenda escolar. Sem culpa do ocorrido, a gestora estaria sofrendo perseguição por parte dos que fazem a gestão municipal. Isso pode ser caracterizado como assédio moral. É importante ressaltar que, constantes pressões afetam o estado psicológico do servidor.

Atenção, Ministério Público! Atenção, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnaíba – Sindserm!! Atenção, SINTE!

Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade