Fluminense faz goleada de 5 a 0 no River e avança na Copa do Brasil imprimir publicado em: 06 / 02 / 2019

A Copa do Brasil já chegou ao fim para o time do River, que foi atropelado por 5 a 0 pelo Fluminense na noite dessa terça-feira (05), no estádio Albertão, na partida válida pela primeira rodada de uma das principais competições de futebol do país.

O time carioca se aproveitou da tímida atuação do time da casa e abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Luciano e logo após quatro minutos o Fluminense ampliou o placar.

No finalzinho do primeiro tempo, o Fluminense voltou a marcar, dessa vez com Bruno Silva, que aproveitou o rebote da cobrança de pênalti de Luciano e fechou o primeiro tempo com 3 gols de vantagens.

Com esse resultado na primeira etapa, a tarefa do River já estava muito difícil e ficou ainda pior quando Luciano, de novo, fez o seu segundo gol na partida, ampliando em 4 a 0. Aí não havia mais o que fazer e qualquer reação do galo não seria capaz de reverter a elástica vantagem que foi ampliada aos 45 minutos do segundo tempo com Marlon.

O time do River deu adeus à competição e o Fluminense se prepara para o clássico contra o Flamengo no próximo final de semana.

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas