Ganhadores do 1º sorteio da nota ainda não pediram resgate do prêmio imprimir publicado em: 09 / 11 / 2015

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) alerta aos ganhadores do primeiro sorteio da Nota Piauiense, realizado no dia 30 de Setembro, que 88 pessoas ainda não pediram o resgate do prêmio no site da Nota Piauiense.Ganhadores do 1º sorteio da nota ainda não pediram resgate do prêmio

Segundo o regulamento do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Piauí, o ganhador tem 90 dias, contados da data da divulgação da portaria com o resultado do sorteio, para requerer o resgate da premiação no site da Nota Piauiense. No caso desse primeiro sorteio, este prazo começa a contar a partir do dia 01 de Outubro.

Essas pessoas devem informar, urgente, no site da Nota Piauiense, a conta (corrente ou poupança) que desejam receber o dinheiro para que o Estado efetue o pagamento sem a necessidade destes consumidores se deslocarem à sede da SEFAZ.

Para isso, ao entrar com o CPF e a senha cadastrados para acessar o site da Nota Piauiense, www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense, ou optando pelo banner da nota piauiense no site da Sefaz, www.sefaz.pi.gov.br (Localizado do lado direito do site, logo abaixo do banner verde do SIATweb), o ganhador deve acessar a opção UTILIZAÇÃO DE CRÉDITOS, posteriormente clicar em CRÉDITO DE SORTEIO, e, por fim, informar a sua conta corrente ou poupança, sendo esta apenas do titular do CPF, juntamente com o valor da premiação que deseja resgatar.

A partir desse procedimento, o Estado tem até trinta dias para efetuar o depósito do prêmio em dinheiro na conta informada pelo titular do CPF premiado. Vale ressaltar que o nome deste deve constar na portaria que dispõe sobre o resultado do sorteio, divulgada pela SEFAZ

Ascom da Sefaz

, , ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas