Gol Linhas Aéreas Inteligentes, deverá operar voos partindo de Fortaleza para Parnaíba atualizada atualizada em: 11 de setembro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

É parece mesmo que o namoro antigo da Gol Linhas Aéreas com a cidade de Parnaíba PI, enfim vai virar casamento. Como diria os antigos; Antes tarde do que nunca! A companhia aérea Gol deverá incluir a cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea, em reuniões internas dentro da companhia, foi dado o sinal Verde para ser traçada rota deste novo trecho (Inclusão).

Gol deverá incluir a Cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea ligando fortaleza à São Luiz e Fortaleza à Belém com escalas em Parnaíba com voos de Ida e Volta. Foto: Trajeto da rota FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR.

Nas primeiras reuniões, ficou acordado a expansão de sua malha para o litoral do Piauí. Inicialmente o voo deverá sair de seu principal HUB no Nordeste, em Fortaleza ligando o norte do Brasil.

Os trechos pré-aprovados para esta nova rota foram: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para São Luiz, FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR. Ida e volta. Segundo trecho: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para Belém, FOR/PHB/BEL e BEL/PHB/FOR. Também de Ida e volta. Dias e os horários ainda estão sendo estudados.

Gol deverá incluir a Cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea ligando fortaleza à São Luiz e Fortaleza à Belém com escalas em Parnaíba com voos de Ida e Volta. Foto: Trajeto da rota FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR.

Esses trajetos propostos pela a companhia, já vem sendo estuado de muito tempo, pois Parnaíba fica no caminho das rotas da Gol para o Norte e Nordeste do pais. A Infraero local na pessoa de seu superintendente Ezequiel Gomes dos Santos, também está dialogando com a Gol para melhor servir a companhia em voos futuros com toda a sua estrutura aeroportuária do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho.

Ainda está semana, o Portal PHB Airline News abrira uma pesquisa pública para que seja um levantamento de dados de quais destinos e horários seria melhor para a nova rota da Gol em Parnaíba PI.

PHB Airline News

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade