Governador autoriza retomada da pavimentação da estrada que liga Cocal a Bom Princípio imprimir publicado em: 06 / 06 / 2019

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quarta-feira (05), no Palácio de Karnak, com o prefeito e vice-prefeito do município de Cocal, Rubens de Sousa e Nonatinho, respectivamente. Na ocasião, o chefe do Executivo piauiense autorizou a retomada da obra de pavimentação da estrada que liga Cocal a Bom Princípio.

Segundo o prefeito de Cocal, 10% da obra já foi executada. “A estrada tem grande importância para o escoamento da safra agrícola e desenvolvimento dos municípios, pois serve como binário entre as cidades”, disse Rubens de Sousa.

Outra obra que será retomada no município é a avenida Domingos Ruffo, localizada no Centro da cidade. Cerca de 50% da obra foi executada. “Esta avenida serve como binário de ligação da estrada que liga a BR 343 a Cajueiro da Praia e Barra Grande, por isso é importante que seja agilizada”, afirmou o prefeito.

Ainda foi firmada parceria para convênio entre o município e o Governo do Estado, com a finalidade de atualizar o repasse para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Joaquim Vieira de Brito. Trinta por cento da reforma foi executada com recursos próprios do município.

CCom

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas