Gustavo Henrique briga com policial militar na Assembleia Legislativa imprimir publicado em: 10 / 01 / 2019

O ex-candidato ao Senado Gustavo Henrique Leite Feijó brigou com o policial militar Osvaldo Pires dos Santos, de 57 anos, na quinta-feira, na frente do Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa (Alepi), no bairro Porenquanto , na zona Norte de Teresina.

Os dois trocaram socos, chutes e safanões.

Os dois assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência na Central de Flagrantes da Teresina.

Osvaldo Pires dos Santos disse que trabalha na segurança da Presidência da Assembleia Legislativa e apareceu, às 14h, Gustavo Henrique com a intenção de falar com o presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB).

Osvaldo Pires falou que pediu para Gustavo Henrique esperar para anunciar a chegada dele, mas o candidato a senador falou que iria entrar de qualquer jeito, que estava sendo chamado pelo presidente Themístocles Filho e não iria esperar e entrou forçadamente.

O militar declarou que quanto Gustavo Henrique voltou do gabinete do presidente Themístocles Filho teria começado a agredi-lo e ameaçado de quebrá-lo.

Gustavo Henrique afirmou que foi a vítima, que foi agredido por Osvaldo Pires e teve que imobilizá-lo e o denunciou na Guarda Militar da Alepi por agressão.

Meio Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas