Homem é condenado por matar esposa na frente dos filhos em Parnaíba imprimir publicado em: 17 / 03 / 2019

O homem identificado como Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, preso desde setembro de 2017 na Penitenciária Mista de Parnaíba, foi julgado e condenado a 29 anos e 7 meses de prisão acusado de matar a própria esposa identificada como Amanda Keully da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde.

A sentença foi assinada pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Lucas foi condenado por feminicídio por motivo fútil que não possibilitou a defesa da vítima, visto que no momento do crime ela estava dormindo com os filhos. Ele não pode responder em liberdade.

O CASO

A jovem Amanda Keully foi assassinada com uma violenta facada nas costas desferida pelo companheiro no momento que dormia. O caso aconteceu por volta de 01h30, no condomínio Dunas.

Após o crime Lucas resolveu fugir para a casa da mãe, que não aceitou acobertar o filho e o denunciou para a polícia. Em depoimento, ele afirmou que estava bebendo na companhia da esposa e de alguns amigos e que assim que eles foram embora os dois iniciaram uma discussão a respeito do passado da vítima.

O açougueiro desferiu uma facada na esposa no momento que ela dormia. Os dois estavam juntos há 9 anos e tinham dois filhos.

Lucas já foi preso por tráfico de drogas quando foi detido em flagrante com 5kg de cocaína e responde a dois processos por violência doméstica no Distrito Federal.

Meio Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas