Homem é preso em flagrante por matar gatos para fazer espetinhos em Parnaíba atualizada atualizada em: 8 de agosto de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Um homem não identificado pela Polícia foi preso na tarde desta segunda-feira (6) sob a suspeita de praticar maus tratos contra os animais na cidade de Parnaíba, localizada na região litorânea do Piauí. A prisão ocorreu na Praça dos Poetas, no centro de Parnaíba.

Homem é preso suspeito de matar gatos que seriam usados em ‘espetinhos’. (Foto: Portal Litoral Notícias)

Segundo informações do comandante do 2º BPM, o coronel Antônio Pacífico, a Polícia chegou até o suspeito após denúncia de populares. “Nós recebemos várias denúncias de que ele estaria matando animais. Durante a abordagem nós encontramos vários gatos mortos com o acusado, mas não sabemos dizer porque ele estava cometendo esse crime”, destaca o comandante.

De acordo com populares, o homem estaria matando os gatos para fazer espetinhos. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. No momento da prisão, a Polícia encontrou com o homem um pedaço de madeira que teria sido usado para tirar a vida dos animais.

Por: Nathalia Amaral | Portal ODia

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade